REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DA POUSADA ÁGUAS DO MARISCAL.
TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS

A Pousada Águas do Mariscal e está estabelecida na Rua Cajueiro,2918 na praia do Mariscal em Bombinhas SC, Junto a Costa Esmeralda Catarinense que possui mais de 20 praias em um raio de 10 km. A pousada esta localizada de frente para o Mar a 15 metros da praia através da Rua Cajueiro com Área verde de preservação permanente. Assim, o presente regulamento visa o bom andamento da Pousada Águas do Mariscal para a qual se faz necessário o seguimento das normas e condições abaixo descritas, as quais são divulgadas na página da internet www.aguasdomariscal.com.br, bem como afixadas no hall de entrada e nos apartamentos da Pousada, assim sendo:

  1. Para se hospedar com reserva antecipada na Pousada Águas do Mariscal por qualquer período é necessário reserva prévia em Reservas Online através do site www.aguasdomariscal.com.br ; Clique em Reservas Online na Home e faça a sua programação pagando em até 12 vezes sem juros, com cartões de créditos da rede Cielo, Visa, Master, etc.
  2. Suítes: A Pousada Águas do Mariscal, localizada de frente para Mar através da rua a 15 metros da praia, possui 8 (oito) categorias de suítes com preços diferentes, cujos valores das diárias variam conforme períodos e categorias e datas. A consulta sobre as acomodações e cálculos do período desejado em cada tipo de suíte está disponibilizada na página da internet em www.aguasdomariscal.com.br Clique em Reservas Online, onde poderá ser efetuado o cálculo para o período, fazer simulações e o pagamento da reservas antecipadas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, observando a quantidade de reserva mínima de noites, assim sendo:

– As Suítes estão localizadas em um prédio com três andares com áreas total que variam de 20 a 40 m2 e acesso apenas por escadas.

– As Suítes são indicadas para casal com uma criança, podendo se hospedar até duas crianças. Adultos adicionais nas suítes podem deixar o quarto desconfortável.

2a. Principais Diferenças entre as Categorias de Suítes:

  • Suíte Costa Esmeralda, hidromassagem, área total 40m2, Terceiro piso (acesso por escada caracol), vista para o mar pelas as duas laterais e pela a frente por cima da cobertura. Cama casal e Bicama, indicado casal e duas criancas
  • Suíte Ilha de Fora, hidromassagem, área total 35m2, Terceiro piso (acesso por escada caracol) com vista para o mar pelas as duas laterais. Cama casal e Bicama, indicado casal e duas crianças
  • Suíte Baia de Zimbros, hidromassagem, área total 20m2, Terceiro piso (acesso por escada caracol), vista para o mar por uma janela lateral, cama casal e cama solteiro anexo a cama casal, indicado para casal.
  • Suítes 4 ilhas, hidromassagem, área total 20m2, Segundo piso, vista para o mar por uma janela da frente, cama casal e cama solteiro anexo a cama casal, indicado para casal.
  • Suítes ilha da Galés, hidromassagem, área total 20m2, Segundo e Primeiro piso, vista para o mar por uma janela da frente, cama casal e cama solteiro anexo a cama casal, indicado para casal.
  • Suítes ilhas do Arvoredo, sem hidro área total 25m2, Segundo e no Primeiro piso, vista para o mar por uma janela da lateral, com cama de casal e tri-liche com 3 cama solteiro, indicado para casal e 2 crianças.
  • Suítes Costa Verde Mar, sem hidro, área total 20m2, Segundo e no Primeiro piso, vista para o mar por uma janela da lateral, com cama de casal e Bi-cama com 2 cama de solteiro, indicado para casal e 2 crianças.
  • Suítes Aroeira da Praia, sem hidro área total 20m2, Segundo e no Primeiro piso, vista para o mar por uma janela da lateral, cama casal e cama solteiro anexo a cama casal, indicado para casal.

2b. Itens comum entre as suítes: Todas as suítes tem mini cozinha com frigobar, microondas, pia, kit básico de talheres, xicaras, copos, pratos para pequenos lanhes. Banheiro e chuveiro com ducha térmica de aquecedor central, TV 32" e Ar Condicionado Split. Obs.: Veja fotos e detalhes no item Suítes na pagina HOME

2c. A Pousada oferece 23 suítes, separado em 8 categorias:- Suíte 4 ilhas, ilha de fora, baia de zimbros, costa esmeralda 1 (uma unidade em cada categoria),- Suíte Ilha do arvoredo e Suíte Aroeira da Praia 4 (quatro unidade em cada cada categoria),- Suíte Ilha da Galés 3 (três unidade em cada cada categoria),- Costa Verde Mar 8 (oito unidade em cada cada categoria),

2d. Acomodações: As suítes da Pousada Águas do Mariscal destinam-se exclusivamente para moradia temporária do ocupante e são entregues em perfeito estado de conservação e asseio, composto de todos os seus pertences e mobiliários, devendo o ocupante declarar tê-lo inspecionado e achado em perfeito estado e responsabilizando-se pelos danos que porventura ocasionar.

2e. Proibido: Não é permitida em qualquer hora do dia a produção de ruídos que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, primando-se pelo silêncio no período entre 22hrs e 07hrs. Proibido fumar na suíte ou gerar qualquer tipo de odores.

  1. Reserva Mínima de Noites Antecipada. No período de 1 de Dezembro até 31 de Março, 3 noites exceto Reveillon 6 noites, Carnaval e Natal 4 noites. No período de 1 de Abril até 31 de novembro, minimo de 2 noites e feriados prolongados 3 noites. Permanência de uma única noite somente será concedida em caso de encaixe entre pacotes de reserva ou no local, se disponível. Consulte Reservas Online em www.aguasdomariscal.com.br, faça a sua reserva antecipada e pague em até 12 vezes sem juros.
  2. CHECK IN: O check-in deve ser realizado a partir das 14h a qualquer horário da data de check-in, oportunidade em que as suítes são entregues limpos e prontos com roupas de cama e banho, bar cozinha com microondas, frigobar e utensílios de cozinha. Ar condicionado Split e TV Led 32".
  1. b) O hóspede tem um prazo de 12 horas para apresentar-se à recepção da Pousada Águas do Mariscal, a contar do horário do check-in (14h) da data prevista para sua chegada. Na impossibilidade de cumprir este prazo, deverá avisar à pousada pelo telefone +55 47 3393-4583, WhatsApp +55 47 9177-9977 47 ou reservas@aguasdomariscal.com.br. Não sendo cumprida esta orientação, o hóspede perderá sua reserva, mesmo já a tendo pago.
  2. c) Não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos na Pousada Águas do Mariscal sem o acompanhamento de pais ou responsáveis, a menos que, sendo relativamente capaz, esteja autorizado judicialmente para fazê-lo.
  3. d) Não aceitamos animais de estimação
  1. CHECK OUT: O check-out deve ser efetuado até as 11:00hs. Em eventual atraso para o check out (11:00hs) os pertences serão removidos para a recepção;
  1. a) Ao assinar o check-out o hospede deve relatar por escrito os desacordos durante a estadia. Caso não o faça, o estabelecimento entende que tudo estava de acordo com o negociado, desconsiderando qualquer reclamação futura.
  2. b) Importante: As publicações em redes sociais na internet e outros, que possam trazer perdas e danos ao estabelecimento, deve ser relatado durante a estadia e no check-out, evitando assim futuros problemas jurídico relacionado ao contrato da hospedagem.
  3. c) Em caso de eventuais despesas extras efetuadas pelo hóspede e não pagas no Check-Out, serão gerado boleto de cobrança Bancária, o qual será enviado por e-mail para o devido pagamento. Lembramos que o mesmo poderá ser protestado sem aviso prévio.
  4. d) Pertences de hospedes se encontrados no interior da Pousada Águas do Mariscal será guardado na recepção por 30 dias, porém não nos responsabilizamos por roubos, extravios ou perdas de qualquer pertences, no carro, estacionamento, pousada ou na suíte.
  5. e) A suíte deve ser entregue conservada com seus pertences, sendo que o ocupante declara te-lo inspecionado e achado em perfeito estado no check-in, responsabilizando-se pelos danos que vier ocasionar na suíte ou no estabelecimento.
  6. f) Autorizo retirar meus pertences da suíte por mim ocupada as 11:00 horas no dia do check-out.- g) Autorizo emitir boleto bancário em caso de despesas extras geradas por mim neste hotel.Obs.: Ao assinar o check-out o hospede deve relatar por escrito os desacordos durante a estadia e acompanhar a vistoria da entrega da suíte. Caso não assine ou relate, o estabelecimento entende que tudo estava de acordo com o negociado, desconsiderando qualquer reclamação futura.
  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÕES E DEVOLUÇÕES SEGUNDO A DELIBERAÇÃO NORMATIVA NO 161 DE 09/08/1995 DA EMBRATUR6.a)Política de Cancelamento e/ou Remarcação para pagamento por depósito/pix antecipado
    • Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% dos valores pagos
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 50% dos valores pagos.
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 25% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel.
    • No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
      *Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
      **A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, a Pousada adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

    6.b) Política de cancelamento e/ou remarcação para pagamento em cartão de crédito:

    • Para  cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 50% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 25% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.
    • Para  cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel.
    • No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.

    *Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela internet ou por catálogo no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
    **Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
    ***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, a Pousada adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

    ****Os prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados através de e-mail (reservas@aguasdomariscal.com.br).

    No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.

    • Entrada antecipada* (early check-in): se a sua suíte estiver pronta no momento da sua chegada você poderá fazer o check-in antecipadamente sem custos. 
    • Entrada atrasada (late check-in): não terá direito a desconto.
    • Saída antecipada (early check-out): não terá direito a desconto/reembolso. A desistência da estadia após a entrada na Pousada, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.
    • Saída atrasada (late check-out): passadas meia hora do horário de check-out seus pertences serão retirados para a recepção e ficaram guardados de forma segura esperando sua retirada. 
    • Transferência da Reserva: Transferência de Reserva no mesmo período para outra pessoa, pode ser efetuada sem custos e transferida para outra pessoa, apenas fazendo a solicitação no e-mail reservas@aguasdomariscal.com.br
  1. CAFÉ DA MANHÃ NA POUSADA:
  1. Cardápio Café da Manhã na Temporada 15 de Dezembro a 15 de Março: 5 tipos de pães; 4 tipos Frios, presunto, lombo defumado e outros 2 tipos de queijos, mussarela e queijo branco 2 tipos de tortas; 2 tipos de bolos; outros doces variados; 1 Bebida láctea; 2 tipo de sucrilhos, cereias; Leite frio e leite quente, café, chá; 2 tipo de Suco; 5 tipos frutas, mamão, melão, abacaxi e outros; 2 tipos geléias, morango, goiaba, Manteiga, Margarina, Requeijão. Obs.: Na baixa temporada será removido alguns itens.
  1. SERVIÇOS INCLUSOS NA DIÁRIA:
  • Café da manhã servido no café no térreo, no horário das 7:45 hs às 10:00 hs, todos os dias no período de 15 de Dezembro a 15 de Março, nos demais dias do ano não oferecemos café, somente hospedagem em suítes prontas com bar-cozinha.
  • Suíte entregue com roupa de cama e banho, sabonete, espuma de banho, papel higiênico e mini cozinhas equipada com utensilios básicos para pequenos lanches e café.
  • 1 Kit de roupa de cama e banho a cada 3 noites, entregue na recepção para troca pelo o hospede.
  • Bar cozinha com utensílios básicos, pano de louça, esponja de louça, detergente.
  • Taxas e impostos incluso.
  • Uso da sala no térreo com mesas (aberto das 10 horas até as 23 horas).
  • Sinal de internet nas suítes, Wi-Fi livre
  • Estacionamento, veja item 11, passível de manobras
  • Está incluso na diária, estacionamento e wifi-fi
  • Piscina aberta de 1 de Setembro até 1 de maio, fechada os demais dias do ano.
  1. SERVIÇOS OPCIONAIS E NÃO INCLUSO NO VALOR DA DIÁRIO:

– Serviços de camareira, caso o hóspede desejar, deverá solicitar e deixar a chave na recepção e pagando uma taxa de R$ 20,00

  • A cada 3 noites será liberado grátis toda a roupa de cama e banho para o hospede trocar na recepção.

– Cadeiras de praia e guarda sol, se solicitado será cobrado diárias de R$ 10,00, por peça.

  1. SERVIÇOS NÃO OFERECIDOS:

– Não oferecemos o café da manhã no período de 1 de setembro a 15 de dezembro e 15 de março a 1 de maio.

– Não oferecemos traslados, pacotes de lazer, passeios de barcos, etc.

– Não aceitamos animais.

  1. ATENDIMENTO NA POUSADA:
  1. a) No período de 1 de Setembro até 1 de maio, a pousada esta atendendo todos os dias ou conforme disponibilidade em Reservas Online em aguasdomariscal.com.br, nos demais dias do ano entre 2 de maio a 30 de agosto a pousada esta fechada.
  2. c) No Período de 15 de Dezembro até 15 de Março a pousada oferece café da manhã todos os dias e esta incluso na diária. Nos demais dias do ano não oferecemos café, somente hospedagem em suítes prontas com roupas de cama e banho, bar-cozinha nas suítes, wi-fi e estacionamento.
  1. PISCINA: A da Pousada Águas do Mariscal dispõe de Piscina, a qual é indicada para adultos e poderá ser utilizada no horário das 10 até as 20 horas. Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas de adulto responsável, uma vez que a Pousada não dispõe de monitores. A piscina é coberta e com 3 cascatas, esta aberta todos os dias no período de 1 de Setembro até 1 de maio. A piscina tem 36 mil litros de água em uma raia de 3 metros largura, 12 metros de comprimento e duas profundidades 0,6 e 1,3 metros de profundidade.
  2. ESTACIONAMENTO (passível de manobras): A Pousada Águas do Mariscal, possui estacionamento cercado com câmeras de vídeo, com 20 vagas para 23 suítes, porém seu uso é passível de manobra. Em caso de falta de vaga no box, o veiculo pode ser deixado no pátio impedindo a saída dos demais. Neste caso a chave deve ser entregue na recepção para o manobrista ou pode ser deixado o número do telefone e o número da suítes de forma que possamos chamar o proprietário para fazermos a retirada do veiculo. Caso não localizado o proprietário e/ou a chave para fazer a manobra, será chamado o guincho para remover o veículo. O estacionamento esta junto a pousada ao lado, é passível de manobras e com livre acesso, cercado com câmeras de vídeo. Importante: O estabelecimento não se responsabiliza por batidas entre veículos no estacionamento exceto se for pelo o manobrista da pousada, assim como qualquer tipo de danos perdas roubos em veículos e objetos.
  3. Abastecimento de Águas da Pousada: As águas que abastecem a pousada águas do mariscal, pode apresentar cor turva/amarelada quando acumulada nas hidromassagens, porem é químico/físico potável de origem mista através de ponteiras e fornecida pela empresa de água e esgotos do Município. Lembramos que Bombinhas não tem água corrente;
  4. OPÇÕES DE PAGAMENTOS:
  1. a) Reservas Online: Para se hospedar com reserva antecipada na Pousada Águas do Mariscal por qualquer período é necessário reserva prévia em Reservas Online através do site aguasdomariscal.com.br; Clique em Reservas Online na Home e faça a sua programação pagando em até 12 vezes sem juros, com cartões de créditos da rede Cielo, Visa, Master, etc.
  2. b) Pagamento com depósitos: Deverá ser seguida as regras estipuladas no momento da reserva, data máxima para depósito e valor para depósito. Depois de efetuado o deposito é necessário enviar o comprovante para o e-mail reservas@aguasdomariscal.com.br ou para o whatsapp (47) 991779977 com o nome e a data de check-in da reserva, para garantir sua estadia. Sua reserva só estará garantida após a localização do depósito em nossa conta bancária. Em caso de não localização do depósito e não envio do comprovante até a data estipulada no momento da compra, a reserva será cancelada.
  1. Negociação e Garantia de Reserva:
  1. a) O hospede terá sua reserva confirmada somente após receber nosso e-mail confirmando a negociação e o recebimento dos valores pagos. Este e-mail de confirmação do recebimento deve ser apresentado na recepção e serve como garantia da reserva.
  2. b) Durante as negociações não haverá garantias de reserva, valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Somente após o pagamento que não haverá mais alterações.
  1. Casos omissos neste Regulamento ficarão a cargo da Administração da Pousada Águas do Mariscal.

POUSADA ÁGUAS DO MARISCAL.Administração Pousada Águas do Mariscal, Rua Cajueiro 2918, Praia do Mariscal, Bairro Canto Grande, Bombinhas, SC, Brasil. E-mail/MSN: reservas@aguasdomariscal.com.br ou chat on-line em www.aguasdomariscal.com.br Fones 47 3393-4583, 47 99177-9977, dúvidas consulte Perguntas Frequentes em www.aguasdomariscal.com.br, assista o vídeo e veja a galeria de fotos.